Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Veja o-Clubinho Larissa manoela


9 comentários:

  1. olha larissa manoela eu sou sua fã e vc e a turminha do carrossel esta convidada pro mu aniverssario dia 24/02/2013 em pireenopolis goias rua do carmo quadra 33 no basnho da minha mae na saida da cachoeira bonssussesso meu nome e isadora tenho 9anos espero que venhão háa nao posso me esquesser vemhão mais dimanhã por que vcs ajuda com o preparativos da festa quero te di um favor pra vcs junta vc e aturmnha e compra os enfeite da festa do carrossel como vcs e rico obrigada espero vcs

    ResponderExcluir
  2. larissa manoela me responde se vai vir ou se nao vai vir e nem traser as coisas o mais rapido preciso de vc venhão e traz tudo isso nao tenhao dinheiro pra fazer nem uma festa simplsinha por isso to pedindo sua ajuda taa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larissa manoela eu sou seu fan eu teamo queria q vc me mandassse pelo menos um beijo por resposta
      vc e lindaaaa meu nome e mateus nogueeira

      Excluir
  3. amo vc larissa te mando um beijo beijinho beijao e um bom dia amanha

    ResponderExcluir
  4. sou sua fã lari eu queria muito te conhecer vc é linda e eu admiro muito o seu trabalho vc ta sendo uma atriz incrível em carrossel parabéns que deus abençoe vc e sua família e que vc continue sendo essa atriz e cantora maravilhosa beijoosss nunca desista de seus sonhos tchau me responde em linda

    beatriz

    ResponderExcluir
  5. Larissa sou sua fä queria que vcs da turma do carrocel vinhece fazer um shol em rio branco acre as criancas da qui iam amar nunca conheci um artista de perto queria conhecer vc e a turminha venha pra ca nao vai se arrepende nois te amamos muito criancas pequenas adultos e deficientes todos somos seu fä se voce leu isso espero sua resposta e que venha porfavor
    Meu nome e flavia conceicao garcia e tenho 13 anos obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi lari, eu te amo sou sua fã e te acho linda, queria que você respondesse com um oi, um beijo ou qualquer outra coisa, se pelo o menos responder já fico feliz. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. lari vc esta convidada para o meu aniversario dia 27 de setembro de 2013 na avenida prefeito caio numero 629 e

    ResponderExcluir
  8. Larissa Manoela se você esta namorando o tomas com 12 anos eu tenho 10 eu posso né

    ResponderExcluir