Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gente eu gostaria de escrever uma coisinha aqui! Gostaria de agradecer a todos vc meus fãs #larináticas e #larináticos fãs de Carrossel, fãs da Maria Joaquina e tudo mais....... por tudo que senão fosse por vcs, pela atenção, pelo carinho, pelo amor, enfim por tudo que vcs fazem por mim (pelas homenagens, inclusive) fiquem sabendo que eu fico muuuuito grata, feliz e emocionada com tantas coisas que me fazem feliz e vindo de vcs "FÃS"!!!! Muuuuuitíssimo obrigada mais uma vez! Ahhh e também eu nunca vou querer decepcionar nenhum de vcs qualquer coisa é só postar, ok? Amo todos vcs!!! Vcs moram no meu coração!!!

                                   

2 comentários:

  1. Querida Lari, adorei o q vc escreveu vc tamen mora no meu S2 vc poderia visitar o meu blog? é www.viciadosemcarrossel2012.blogspot.com se der, segue tb?
    beijo, beijinho, beijão
    da sua fã número 1
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Isso foi fabuloso to batendo palmas aqui

    ResponderExcluir