Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mãe!!! Foram e são tantos momentos incríveis que passamos juntas. Faz 12 anos que vc me atura, que vc me suporta, que vc me da carinho, que vc me ama, que vc consegue fazer aquilo que nenhuma outra pessoa poderia fazer igual!!! A alegria, a briga, a chateação, a tristeza, tudo isso nós passamos juntas!!! Eu te amo muito MÃE Gostaria de desejar a vc e to das as mamães desse mundo um Feliz dia das mães, hj é o dia de vcs, nós filhos agradecemos a vcs por sempre serem as pessoas que nos inspiram, que são um grande presente de Deus, que são muito especiais! Parabéns a vcs minhas queridas Parabéns tbm para todas as minhas mamães postiças e que eu jamais esquecerei, já foram e ainda vão ser tantas que eu tenho certeza que jamais sairão daqui !!! Obrigada a vcs por me ajudarem em todas as cenas, obrigada por sempre me incentivarem e me ajudarem a contracenar em excelente astral!!! @adrianadelclaro @brunachiaradia @kiarasasso @totiameireles #lena #carlatenório (desculpem mamães postiças se esqueci de alguma) sei que ainda virão muitas se Deus quiser!!! Amo vcs mamães de todo esse mundo Via~~~instagram da Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário